quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ouvidoria Participa

Ouvidoria participa de reunião para implementação do SEI
Ouvidoria da Anvisa participou, nesta quarta (11), de reunião sobre o levantamento dos processos administrativos para implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O SEI é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, desenvolvido pelo TRF da 4a Região e cedido gratuitamente pelo MP, permitindo a produção, edição, assinatura e trâmite de processos e documentos proporcionando a virtualização destes.
A reunião consistiu em uma breve apresentação do sistema e a explanação de como o levantamento precisará ser feito. A gerência responsável pela implantação do SEI na Anvisa será a Gerência-Geral de Gestão do Conhecimento, Inovação e Pesquisa (GGCIP), por meio da Gerência de Gestão Documental e Memória Corporativa (GEDOC).  

Por orientação do Diretor-presidente, será formado um Grupo de Trabalho (GT) para a revisão do status de andamento processual que informará ao público externo a situação de seus documentos em análise na Anvisa. O intuito é que o acompanhamento seja facilitado, dando maior transparência ao processo de trabalho da Agência. Nesse sentido, a Ouvidoria comporá o GT que terá a atribuição de fazer a revisão do status atualmente adotado e a proposta de um processo de trabalho que institua esta atividade como atribuição fixa de algumas das áreas de interface com o tema. 

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