Ouvidoria participa de reunião para implementação do SEI
Ouvidoria
da Anvisa participou, nesta quarta (11), de reunião sobre o levantamento dos
processos administrativos para implementação do Sistema Eletrônico de
Informações (SEI). O SEI é um
sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, desenvolvido pelo TRF
da 4a Região e cedido gratuitamente pelo MP, permitindo a produção, edição, assinatura e trâmite de processos e documentos
proporcionando a virtualização destes.
A reunião
consistiu em uma breve apresentação do sistema e a explanação de como o
levantamento precisará ser feito. A gerência responsável pela implantação do
SEI na Anvisa será a Gerência-Geral de Gestão do Conhecimento, Inovação e
Pesquisa (GGCIP), por meio da Gerência de Gestão Documental e Memória
Corporativa (GEDOC).
Por
orientação do Diretor-presidente, será formado um Grupo de Trabalho (GT) para a
revisão do status de andamento processual que informará ao público externo a
situação de seus documentos em análise na Anvisa. O intuito é que o
acompanhamento seja facilitado, dando maior transparência ao processo de
trabalho da Agência. Nesse sentido, a Ouvidoria comporá o GT que terá a
atribuição de fazer a revisão do status atualmente adotado e a proposta de um
processo de trabalho que institua esta atividade como atribuição fixa de algumas
das áreas de interface com o tema.
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