A Ouvidoria da Anvisa lança
a partir do mês de Outubro a sua 6a
Pesquisa de Avaliação da Qualidade de Respostas da Anvisa. O objetivo
principal desta Pesquisa visa a conscientizar todas as áreas da Agência no que
diz respeito à melhoria da qualidade de respostas emitidas para a sociedade. De
acordo com a lei Nº 13.460, de 26 de Junho de 2017, que dispõe sobre
participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos
da administração pública, a Ouvidoria deve apontar falhas e sugerir melhorias
na prestação de serviços públicos pelo órgão.
Caso você tenha aberto algum chamado nesta Ouvidoria no ano de 2017, pedimos a sua colaboração no preenchimento desta
rápida Pesquisa, que irá subsidiar a Ouvidoria, em suas atividades, bem como a
própria Anvisa, para a melhoria do acesso e qualidade dos serviços de saúde
prestados por todo o sistema. Para ter acesso à pesquisa clique aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário