sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Pesquisa de Avaliação da Qualidade de Resposta da Anvisa

A Ouvidoria da Anvisa lança a partir do mês de Outubro a sua 6a Pesquisa de Avaliação da Qualidade de Respostas da Anvisa. O objetivo principal desta Pesquisa visa a conscientizar todas as áreas da Agência no que diz respeito à melhoria da qualidade de respostas emitidas para a sociedade. De acordo com a lei Nº 13.460, de 26 de Junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública, a Ouvidoria deve apontar falhas e sugerir melhorias na prestação de serviços públicos pelo órgão. 

Caso você tenha aberto algum chamado nesta Ouvidoria no ano de 2017, pedimos a sua colaboração no preenchimento desta rápida Pesquisa, que irá subsidiar a Ouvidoria, em suas atividades, bem como a própria Anvisa, para a melhoria do acesso e qualidade dos serviços de saúde prestados por todo o sistema. Para ter acesso à pesquisa clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário