Ouvidoria participa do Café Anvisa com o tema Teletrabalho
A
Ouvidoria da Anvisa participou, nesta sexta-feira (11/05) do evento Café
Anvisa, que tratou acerca da experiência do teletrabalho na Anvisa: resultados,
dificuldades e perspectivas. A Ouvidoria foi representada pelo assistente
Ricardo Nascimento. O encontro começou às 9h e contou com a participação da
Gerente-Geral de Pessoas, Aline Chagas, do Gerente de Avaliação de Tecnologia
de Registro de Medicamentos Sintéticos, Ronaldo Gomes, e da Gerente de
Orçamento e Finanças, Luanda Leitão.
Os
participantes apresentaram informações relevantes sobre as vantagens da
implantação do sistema na Anvisa, com resultados positivos para os níveis de
gestão e para a sociedade, já que o plano de teletrabalho exige
obrigatoriamente aumento de produtividade para ser validado. Além disso, foram
debatidas questões a respeito dos ganhos relacionados à qualidade de vida dos
servidores que adotam o novo modelo de trabalho, e veem a alternativa com
motivação, de maneira que a flexibilização de horários de trabalho, de acordo
com peculiaridades de cada servidor, traz mais liberdade para a realização das
atribuições de cada setor.
Após
as apresentações dos palestrantes, foi realizado um debate com a participação
dos servidores, no qual foram discutidas as dúvidas, questionamentos e opiniões
acerca do tema.
Ademais,
a Gerência de Gestão Documental e Memória Corporativa (GEDOC) fez o lançamento
da versão 3.0 do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, apresentando as
principais novidades dessa versão do sistema.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário